O que é SLA?
SLA - Service Level Agreement: Pensando em prover uma maior agilidade, previsibilidade e confiabilidade no atendimento criamos SLA para determinados serviços contratados na WEBMEDIA. Verifique o nível de SLA incluso em seu plano.
Compare o nível de Suporte SLA
Em todos os planos você terá o suporte tradicional para tirar dúvidas de gerenciamento ou resolução de problemas.
Serviços: |
Suporte
SLA I |
Gerenciamento Técnico
SLA II |
---|---|---|
Suporte via Chat, E-mail/Chamados e Whatsapp
|
|
|
Reuniões Online
|
Uma reunião por semana | Ilimitado |
Treinamento Online
|
1x Usuário | Ilimitado |
Dúvidas e Tutoriais de Gerenciamento
|
|
|
Instalação do Google Analytics
|
|
|
Instalação do Web Push One Signa
|
|
|
Instalação do Sitemap Google Search
|
|
|
Configuração da Logomarca
|
|
|
Configurações básicas do Layout/tema
|
|
|
Configurações avançadas do Layout/tema
|
|
|
Configurações da Home Page
|
|
|
Instalação Google AdSense
|
|
|
Auxilio na configuração Google News
|
|
|
Customizar Espaços para Banners
|
|
|
Seu tempo é precioso para nós
A fim de prover um maior aproveitamento do seu tempo você pode assinar nosso SLA II para agilizar toda configuração e manutenção técnica do seu portal de notícias.