Gerenciamento Técnico

Aprender como configurar e administrar seu portal de notícias pode levar algum tempo. Disponibilizamos o SLA II a fim de proporcionar um melhor aproveitamento de seu tempo, acelerando toda a configuração e manutenção técnica de seu portal de notícias.

O que é SLA?

SLA - Service Level Agreement: Pensando em prover uma maior agilidade, previsibilidade e confiabilidade no atendimento criamos SLA para determinados serviços contratados na WEBMEDIA. Verifique o nível de SLA incluso em seu plano.

Compare o nível de Suporte SLA

Em todos os planos você terá o suporte tradicional para tirar dúvidas de gerenciamento ou resolução de problemas.
Serviços:
Suporte

SLA I

Incluso em todos os planos
Gerenciamento Técnico

SLA II

Incluso nos planos VPS ou a parte
Suporte via Chat, E-mail/Chamados e Whatsapp
Reuniões Online
Uma reunião por semana Ilimitado
Treinamento Online
1x Usuário Ilimitado
Dúvidas e Tutoriais de Gerenciamento
Instalação do Google Analytics
Instalação do Web Push One Signa
Instalação do Sitemap Google Search
Configuração da Logomarca
Configurações básicas do Layout/tema
Configurações avançadas do Layout/tema
Configurações da Home Page
Instalação Google AdSense
Auxilio na configuração Google News
Customizar Espaços para Banners

Seu tempo é precioso para nós

A fim de prover um maior aproveitamento do seu tempo você pode assinar nosso SLA II para agilizar toda configuração e manutenção técnica do seu portal de notícias.